domingo, 27 de dezembro de 2009

BONNE FÊTES

:) * <3

E porque o ano ainda não acabou e ainda estamos em altura de festas.... Ainda vou a tempo de desejar-vos o meu voto de BOAS FESTAS!!!


Este ano passou a correr...

Balanço positivo... +++

Apesar de algumas contradições que se passaram no decorrer deste ano..tudo foi ultrapassado...

Soluções foram postas em prática, novas pessoas surgiram na minha vida, mais projectos apareceram no meu trabalho...etc etc...até que a falta de tempo e as 1001 actividades que eu tenho me permitem ter o meu tempo todo ocupado..tendo sempre tempo para estar junto de quem gosto: família e amigos!

TUDO SE CONSEGUE, QUANDO SE LUTA E SE TEM MUITA FORÇA DE VONTADE!!! I KNOW AND I GET!!! ;) i'm sure!!!

Batalhas vencidas, venham mais e mais difíceis... porque essas sim são as que dão luta e vontade de continuar!!! ;)

Mas com tudo isto, quem sofreu foi a minha bijuteria... mal tenho tido tempo para ela... :( Às vezes, apetece-me, mas depois tenho algo mais importante para fazer ou mais urgente, e ela tem ficado sempre para segundo ou terceiro plano... Tadinha!!! Vou tentar que em 2010 consiga fazer mais coisinhas.. Sim, porque eu sinto mesmo saudades de inventar e estar sossegadinha no meu quartinho de volta das minhas misssangas, a nadar em contas, fios, pulseiras e anéis............ :) Prometo que depois do meu inglês terminado, Sandra Biju vai voltar....apesar de haver outras coisas que terão que ir para primeiros planos... Mas pronti!!!

Vamos ver como vai correr 2010...Espero que bem, quer para mim quer para vós...

Espero que o Natal tenha sido muito bom e que 2010 seja um ano repleto de coisas boas: SAÚDE, ALEGRIA, AMIZADE, AMOR, CARINHO E MUITA ENERGIA PARA REALIZAREM OS VOSSOS SONHOS....

Um beijinho muito grande com missangadas à mistura!!!

Até 2010...

Ahhhhhhhhhhhhhh é verdade...

A minha prendinha para vós está na barra direita do blog...:)
Já repararam que agora têm a minha rádio, RFM, a tocar em directo para vocês sempre que apreciam o meu blog!?!? Ah pois é....Espero que gostem!!! :) EHEH...

Divirtam-se muito na passagem de ano.... :)


Pulseiras Especiais... :)

Allô................

Hoje mostro-vos umas pulseiras "made in the cold's village" ...

São muito giras...as pedrinhas têm umas cores lindas!!!


Espero que gostem!!!! ;)


»»» PULSEIRAS:





Um beijinho...


sábado, 26 de dezembro de 2009

Regresso....lento....

Olá.......

Bem...o tempo tem sido um inimigo da minha bijuteria... ando com muitas saudades de fazer bijuteria...mas tem-me sido completamente impossível...

Nem mesmo para oferecer, tenho conseguido.... o que vos mostro hoje foi feito 3-4 horas antes de ir para o jantar da Susanita.... Mas aqui está..ao menos ela gostou... :)


»»» FIO:


»»» PULSEIRA:



E agora a montagem que ela fez para mim.... :)



Espero que tenhas gostado Susana.. Tu já disseste que sim e já vi tu usares!!!! eheh

Um beijinho....